12 março 2016

Sites que todo fã de animes e mangás deveria conhecer.


Olá meus marshmallows <3 Como estão??

Eu sumi por quase dois meses, quem leu a minha ultima postagem (que foi excluida) sabe o que houve, e eu gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram questão de demonstrar carinho e apoio via comentários, fico feliz de ter leitoras que estão comigo e se preocupam ♥ 
AMO VOCÊS!!

Quem não viu a postagem paciência... Eu decidi excluir ela pelo simples fato que não acho que seja necessário mantê-la aqui, o Banshee é um lugar de felicidade e coisas boas, e não de notícias da minha vida complicada, algumas pessoas podem achar grosseiro da minha parte falar assim, eu entendo.. Mas infelizmente não achei outras palavras para a situação.

Pulando enrolações, vamos á postagem de hoje!!

Eu sempre tive uma rotina bem completa e cheia de links quando o assunto é animes, depois de um tempo acabei descobrindo que uma boa parte desses sites que sempre estiveram na minha rotina na verdade eram desconhecidos por boa parte dos fãs.

A intenção de hoje e apresentar alguns sites para a galera que curte animes mas que gostaria de fontes de informação mais completas, e também para a galera que não conhece muito da área mas que gostaria de se aprofundar mais no assunto. Para isso fiz uma listinha básica de doze sites que todo fã de animes e mangás deveria conhecer, vamos lá!!!






Esse é aquele clássico que todo mundo que assiste animes conhece, afinal é o nosso maior e mais completo banco de animes legendados em português (contendo até os títulos mais recentes em HD).
O site é super organizado, tags claras e sempre bem atualizado, o único porém é que por mais completo que seja o acervo do site, ele não possui conteúdo +18 (hentai, lemon, orange).






Mais um queridinho quando o assunto é assistir animes, é um site completíssimo (não tão completo como o Anitube quando o assunto são Movies, OVA's, ONA's etc), porém com um grande diferencial, além de animes online, o Sakura também nos disponibiliza animes para download nos mais variados formatos, além de também nos trazer download de animes na versão Blu-Ray, que é a felicidade de todo fã de ecchi (já que essa versão belezinha além de ter muitas vezes uma qualidade diferenciada também é desprovida de censura), é possível encontrar alguns títulos +18 nas cessões de Yaoi/Yuri, além de possuir um acervo bem farto de Mangás, Manhwas, Light Novels, Live Actions, Doramas, músicas  e notícias do mundo dos animes.





De longe o meu site favorito e o mais simples da lista!!
Não contém todos os títulos do mundo, longe disso, porém além de nos trazer (apenas) download de animes em uma qualidade fantástica, também nos proporciona uma experiência inigualável junto dos outros usuários do site. Costumo dizer que o Anbient acabou cultuando uma comunidade de usuários incríveis, que sempre estão dispostos a interagir e agregar o máximo  o possível do mundo dos animes para os usuários mais leigos. Admito que o Anbient foi o site que mais me ajudou quando comecei a ver animes a anos atrás, e não foi pelas sinopses ou pela quantidade de animes, mas sim pelos usuários do site, que sempre comentam discutem e expressam suas opiniões de uma maneira bem.. digamos assim.. madura!
Melhores resenhas, recomendações e referências, site super organizado, e não possui conteúdo +18.





Ainda nessa vibe de mídias para assistir animes trago-lhes uma das minha favoritas, o Crunchyroll, é um site recente em comparação aos anteriores, e diferente dos citados esse não possui um serviço 100% gratuito, já que para ter acesso a todas as funcionalidades do site é necessário você ter uma conta e assinatura paga; claro, isso não quer dizer que você seja obrigado a pagar para ver animes pelo site, não, muito pelo contrário, você consegue sim ver animes livremente por ele sem ter que pagar uma assinatura mas com três poréns:
1- Terá que conviver com propagandas no meio do seu anime.
2- Terá que esperar uma semana para ver os episódios recém lançados.
Não é um site com um acervo muito grande, mas para quem se contenta apenas com animes mais recentes e conhecidos é "O Site", além das varias opções, do portal de notícias , e dos benefícios que o site proporciona ao usuário (bem melhores quando o usuário é premium), ele também conta com uma biblioteca de mangás bem grande e de um suporte multiplataformas que inclui aplicativos para: Android, IOS, Xbox One, Xbox 360, WiiU, Chromecast, Playstation 3, 4 e Vita, Windows Phone, Apple TV e Roku Box.





Saindo dessa do "assistir" agora vamos para o "ler"!!
Como o site já diz é um banco online de mangás! Nele você contra uma variedade enorme de títulos, desde os mais conhecidos até aquele Manhwa que você nunca ouviu falar, além claro do acervo também gigantesco de Light Novels.
É um site super organizado onde além de ler e baixar seus mangás e light novels você também pode interagir com a comunidade que o utiliza pelo fórum do próprio site. Todo conteúdo disponibilizado lá é em português, e diferente dos outros sites o Mangahost possui sim conteúdo +18.





O MAL é um site gringo, onde você pode listar todos os animes e mangás que você já assistiu, está

assistindo, pretende assistir, está esperando lançar e dropou, além de poder listar os seus animes, também existe uma comunidade mundial imensa onde você pode comparar os gostos, animes assistidos, dentre outras coisas, o site também possui uma página dedicada para cada anime, mangá e derivados existentes, com informações técnicas (estúdio de gravação, staff, dubladores, etc), sinopse, e dados dos personagens, em alguns casos contendo até mesmo informações mais detalhadas como altura, idade, e tipo sanguíneo do personagem.





Dessa vez é um site bem mais simples, com uma interface extremamente básica (há quem chame de sem graça), mas com uma variedade de informações extremamente grande e ao mesmo tempo simples.
A essência do site é ter uma lista completa de animes, com suas datas de lançamento, nos informar se ele já terminou, e nos prover sites com conteúdos do anime selecionado, e a principal função é um calendário completo que marca o dia e horário de lançamento do próximo (ou primeiro) episódio de determinado anime.





Outro site legal para quem deseja se manter informado no mundo dos animes, mangás e cultura pop japonesa, é um site completíssimo (que também conta com um app para Android e IOS) com informações de todos os tipos sobre o mundo dos animes, mangás e cultura pop japonesa.
Vale a pena dar uma visitada também no Premium Shop do site para ver os produtos maravilhosos que eles disponibilizam para venda, e na galeria onde podemos encontrar artes lindíssimas.





Aqui temos mais um site nacional, dessa vez focado na parte sonora dos animes, nesse site você contra uma variedade gigantesca de openings, endings e Ost's de animes, dorama, etc, além de cifras, vídeos de aberturas e encerramentos de animes, amv's e muito J-rock!! E a melhor parte é que tudo está disponível para download ♥


10- Kuusou



Diferente dos sites anteriores, no Kuusou não encontramos downloads de animes, mangás, músicas ou notícias do mundo otaku, nós encontramos uma biblioteca de PNG's (de maneira simplória, imagens sem fundo) maravilhosas de dezenas de animes.





Outro site com uma biblioteca de imagens, diferente do Kuusou o Zerochan nos trás as mais variadas (e maravilhosas) fanarts de animes, mangás, HQ's, cartoons e games. Todas imagens com qualidade incrível, é um ótimo site para encontrar wallpapers, principalmente de animes. Assim como você pode postar suas fanarts lá também,





Para finalizar eu trago para vocês outro site com muito conteúdo sobre animes e cultura pop japonesa, porém um pouco diferente do Tokyo Otaku Mode. No Anime News Network além de novidades do mundo dos animes e mangás também encontramos resenhas e comparações de centenas de animes


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem jujubinhas, por hoje é só, espero que tenham gostado da postagem e das recomendações de sites, eu poderia recomendar muitos outros sites mas a postagem se tornaria algo maior ainda e ficaria extremamente cansativa.
Até a próxima amores ♥
Clique na Gif e ouça a música de encerramento de
 anime mais legal da galáxia ♥


6 comentários:

  1. Cara, você acaba desalvar minhas madrugadas. <3

    ResponderExcluir
  2. Oiee SHiro-chan!!!
    Quanto tempo!! *--*
    Yes ANitube na primeira! Sempre assisto os animes pelo anitube, pq é bem pratico do que fazer download... rs

    Nao se preocupe que não irei deixar de postar no meu blog, é que estou com uma situação complicada agora que estou evitando de escrever os textos sobre minha vdia, pois só tem novidades ruins a comentar... Apenas para não deixar meu blog com clima tensa. Mas se passar dessa fase provavelmente vou começar postar muitas novidades felizes!


    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Nossa só conhecia os primeiros, nunca nem tinha ouvido falar dos outros. Lista de sites renovada com sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Que bom que voltou >u<
    Achei bem interessante você fazer um post com um tema assim, é sempre bom haver várias opções de sites para assistir animes kk
    Os únicos que eu conhecia era Anitube e Mangahost, que uso muito.
    Também conheço Sakura Animes, mas nunca precisei usa-lo.
    Tem também Super Animes e Animes onlines, conhece?
    O único problema desses dois são os vírus que podem entrar no seu pc, fora a isso, os episódios vem com uma boa qualidade e carrega rapidinho (no meu pelo menos carrega kk) e não dá bug de quando quiser pular no vídeo.
    Em fim, as suas dicas vão me ajudar muito!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh céus você está fazendo eu ter uma crise de saudades <3
    faz tempo que não vejo anime t.t ando com muitas coisas para fazer! Desses sites só conheço certa de 4 a 5, eu sempre gostei de assistir anime mais do que ler mangá e mesmo assim quando eu leio tenho um costume estranho de ler só em inglês traduzindo eu mesma - alguém mais?

    Bem, os sites que eu mais costumava ver animes eram o Animeq - deis de pequena, céus - e o Superanimes, conhece?
    Esses dois, bem, são meu chodo ( isso se escreve assim ?.? ).

    Mas bem eu adorei as dicas, é bom para quando quiser ver coisas novas é só procurar por esse post, ajudou muitão, beijos <3

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir