04 janeiro 2016

3 recomendações de lojinhas boas, baratas e seguras para quem quer fazer cosplay e afins!


Olá jujubinhas como estão?
Lembram que eu disse que voltaria já com novas postagens? pois essa é uma delas!!
Hoje eu vou indicar para vocês 3 lojinhas virtuais com as quais eu tive experiências positivíssimas, e que creio que valha a pena indicar para vocês.

1- Le Carrousel

Certa vez, a uns bons 4 anos atrás eu, no auge dos meus 15 anos estava encucada (desde os 13) que seria uma adepta e seguidora da moda lolita, que sempre foi, e até hoje é uma grande paixão minha (quando eu for rica ou aprender a costurar aqueles vestidos super trabalhados quem sabe eu não volte a seguir), depois de ajuntar uma boa grana, e achar o modelo que eu queria para ser o meu primeiro JSK (vulgo vestido lolita), eu tomei coragem e fiz uma encomenda com a fofa da Keka que é a dona do Le Carrousel, que é nada mais nada menos do que uma lojinha especializada em peças com foco em réplicas e todas são handmade, ou seja, nada de taobao que não cabe, ou importações caríssimas, todas as peças feitas e vendidas pela Keka são peças feitar sob medida com todo carinho do mundo, ela entrega tudo no prazo, confecção perfeita e detalhada e preços realmente incríveis!!


O modelo que eu comprei (que na verdade não foi um JSK e sim um OP) foi uma réplica de um modelo da Victorian Maiden muito semelhante á esse.
A diferença era que o meu era a versão de mangas curtas, e as cores eram diferentes, falando de uma maneira fácil, o vestido de baixo era lilás beeem clarinho, e o de cima era bordô, a coisa mais linda  ♥^♥  )

Infelizmente eu não encontrei nenhuma foto descente com ele, e como eu não tenho ele mais comigo (decidi vender porque estava em uma fase revolts da vida), tudo que eu tenho para mostrar á vocês desse vestido é essa foto do meu instagram
A Le Carrousel é uma loja online com site próprio, todos os pedidos são feitos por e-mail, a entrega é super rápida, confecção nota 10, ótimo acabamento, tecidos incríveis, só tenho uma coisa a dizer: No dia que eu voltar a usar lolita, eu vou comprar peças lá com todo o prazer, não para ostentar, e nem por preguiça de costurar, mas é porque o trabalho é incrível!


2- Lili Lenses

Outra lojinha lindosa, que eu descobri nas pressas porque precisava de uma lente e me apaixonei é a Lili Lenses, é uma daquelas lojinhas do facebook que tem uma variedade enorme de lentes e um feedback ótimo, e eu acho legal indicar essas lojinhas pelo único e simples fato de que muita gente ás vezes deixa de comprar um produto ótimo pelo simples receio de ser vindo de uma lojinha do facebook. 
A Lili é uma loja super confiável, o atendimento foi rápido, a dona da lojinha foi super duper atenciosa e calma, a entrega foi em mãos aqui em sp (no metrô carrão da linha vermelha), lentes lindas, praticamente não incomodam, embalagem fofinha, e case limpinha e fofa <3 
Fico Feliz por ter encontrado essa lojinha, porque em primeiro lugar a garota com quem eu fazia Shopping Service parou de prestar serviços, e em segundo lugar porque ela possuía a lente que eu mais precisava a pronta entrega. 
Falando nisso, outra coisa interessante na Lilli é que lá tem uma variedade incrível de lentes a pronta entrega ♥
Outro bug, meu mas nessa foto dá pra ver bem como a lente
é maravilhosa ♥
HEUAHUEHUAHEUHAUHE IB SEM
COMENTARIOS COM A LENTE LINDA




3- Remm Plushies & Store

Essa é a minha descoberta mais recente, outra vez na necessidade e na pressa precisava de algo urgente, no caso uma peruca, e foi a graças a Remm que eu consegui minha peruca linda, diva, perfeita, a tempo nas minhas mãos ♥
Outra lojinha do facebook, onde a vendedora foi super atenciosa e confiável!!
A Rem  além de ter uma variedade gigantesca de perucas a pronta entrega (se eu não tivesse em período de economia extrema já teria comprado aquela peruca de Stocking), também tem uma variedade enorme de pequenos produtos e acessórios otaku e para cosplay *u*
Além da peruca lindosa, eu também comprei um chaveirinho da Umaru-chan que é puro amor. 
A peruca é de ótima qualidade, fio super macio e soltinho, cheinha, a coisa mais linda, sem contar o preço maravilhoso que paguei por ser uma perucona de 80cm , a entrega foi rápida e chegou tudo lindinho e bem embalado ♥

Olha que coisa LIIIINNNDAAAA ♥

-------------------------------------------------------------------------------

Bem jujubinhas, essas foram as indicações do dia, espero que gostem e que tenha ajudado, afinal é sempre bom saber lugares de confiança pra comprar essas coisinhas tão difíceis de se encontrar aqui no brasil (e de comprar também né, convenhamos, importar, ai taxa e o diabo a quatro, haja paciência, e com esse dólar então? aiai kkkk)
Visitem as lojinhas pessoal, nem que seja para conhecerem o catálogo de produtos, vocês não vão se arrepender!!

Até a próxima, e eu estou amando estar aqui com todos vocês novamente ♥

(Obrigada por todas as meninas que comentaram na minha postagem anterior!! Eu com certeza irei fazer a postagem sobre o mangá Keiko-chan ♥, e ja sabem, sugestões ou pedidos só colocar nos comentários *U* )

Sayo~
Musiquinha ♥

7 comentários:

  1. Oi Shiro! saudades de você.adorei o novo cabeçalho tá muito fofo.adoro lojinhas com coisas para cosplay,apesar de achar a moda lolita linda,acho que não combinaria bem comigo. adorei a dica da lojinha Lili Lenses,vou dá uma passada lá.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi-chaan *U* Oii
      Ainda bem que gostou deu um trabalho fazer ele mas ficou mais fofinho e era o que eu queria *¬*
      Eu entendo isso sobre lolita, passo pelo mesmo drama mas to tentando ativar o fodac pra isso porque meu amor pelo estilo é maior hahaha , vale a pena passar viu

      Excluir
  2. Yooo Rize-chan \o/...
    *-* eu estou apaixonada por tudo mostro,para quem esta começando com o cosplay este post é maravilhoso o/.
    *-* queria comprar tudo T--T mais não da T-T..
    Traga mais post assim por favorzinho *.*....
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocoa-taan ♥
      huhu ainda bem que gostou co certeza farei, qualquer coisa sobre cosplay tem uma aceitação boa aqui no banshee <3 isso é legal e é até um incentivo hehe

      Excluir
  3. Tenho uma pergunta, eu nunca fiz um cosplay, mas achei interessante saber sobre o tema. Quanto sai em média para fazer um cosplay??
    (Belas lentes! Belo cosplay, SUGOYO!) Keiko espera gentilmente seu post!

    Olha, não sei se você vai gostar muito do gingado da música, mas já que você sempre coloca uma musiquinha interessante de escutar, achei que esta última que estou meio viciada iria ser legal para você escutar, se não gostar eu entendo!
    TÁ NA HORA DE CHACOALHAR OS OSSOS: Hup hup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keiko-chan eu não vou responder a pergunta por aqui porque irei fazer uma postagem respondendo ela, achei boa e acho que a dúvida não é só sua <3 adorei mais uma vez ideia de postagem graças á keiko-chan <3

      E Meu deus menina vc é uma deusa das recomendações musicais, não consigo não amar o que você me recomenda *¬* adorei do fundo da alma esse som gostoso ♥ \o Por um mundo com mais recomendações musicais da Keiko-chan *u*

      Excluir
  4. Chegando agora no blog e adorando. Nova seguidora!
    http://www.h-sama.com/

    ResponderExcluir