07 agosto 2015

Tag: Vida com gifs


Hey yoo jujubinhas <3
Como vocês estão?

Minhas aulas voltaram essa semana, de inicio eu não estava com muita vontade de ir pra faculdade admito, mas depois de duas aulas eu simplesmente comecei a amar esse semestre, até agora os professores que se apresentaram foram super legais, exceto o Charles porque eu tive aula com ele semestre passado e eu já o conhecia mas ele também é o máximo!! Esse semestre vai ser bem focado no Marketing, diferente do semestre passado que aprendemos mais sobre negócios.. Apesar de não ser nem de longe a faculdade que eu queria fazer até que está sendo bom *3*

Ultimamente minha vida anda.. digamos assim turbulenta, ou eu é que sou uma pessoa muito dramática e faço uma tempestade de pessimismo com tudo hahahaha vamo rir pra não chorar ás vezes me pergunto como meu namorado tem tanta paciência pra me aguentar, tem que amar muito viu ahushau , ontem mesmo quase tive um infarto pocket porque meu notebook deu umas bugada monstrona, ainda bem que ele voltou ao normal ;u; eu realmente achei que algo no hardware havia estragado '-' eu estava com o problemão de formigas no notebook esses dias, já pensou elas ferraram meu circuito T^T.. Mas no final das contas estava tudo bem e foi só um bug do windows (que na vdd é porque eu recebi o 10 e não atualizei os drives --' que por sinal continuam desatualizados :v)

Mas vamos ao assunto do post!!
A S.-Chan do Spooky Wookie me passou essa fofura de tag, e hoje eu vou fazê-la aqui pra vocês \(^.^) , vamos ás regras:

1- Dizer um fato sobre cada gif que escolher
2- Repassar a tag á 6 blogueiros 
3- Colocar o selinho


  • (o que eu gostaria de fazer) Quando alguém que eu mal conheço chega com a maior intimidade do mundo

  • Eu quando fico fazendo vários nadas

  • Quando eu invoco meu principal método de irritar alguém ♥ (pq é assim, quanto mais eu gosto da pessoa mais vou encher o saco dela)

  • Quando a encomenda que segundo o rastreio está "parada em curitiba" chega 

  • Quando eu compro pocky na lojinha da tia Yu

  • Quando eu faço alguma besteira sem querer

  • Quando tá aquele calorão que começa em Setembro e vai até meados de Março/Abril

  • Quando eu fico horas e horas só no whatsapp com o boy ♥

  • Quando eu começo a dançar e me empolgo

  • Quando eu pisco pra alguém (êêêê mania doida viu)

  • Quando eu quero ficar alone, na minha

Gif filha da mãe!!! Só coloquei a, porque gosto muito dela e do Xerxes.


  • Quando eu saio da minha "toca" vulgo, cama onde eu passo 80% dos meus dias de procrastinação.

  • Quando estou no meu momento de leitura e alguém me interrompe pra dizer ou fazer algo completamente idiota.

  • Quando estou perto de alguém que eu gosto

  • Quando eu vejo qualquer conteúdo Malec

  • Quando eu vou avisar pros meus amigos que tem evento (mas que na maioria das vezes eles não vão comigo)

  • Quando me oferecem doces

  • Quando tem pizza

  • Quando não estou muito disposta a fazer as tarefas da faculdade

Notaram o monte de personagem otaku nessa postagem? ajsokapo Konata, Sasami, Tomoko, Umaru .. XD Eu adoro elas, e me identifico um pouco, eu sou meio assim, e não sei se é motivo pra se orgulhar HAHAHA mas não adianta, sempre tenho um jogo ou anime no celular, e junto com um livro na mochila sempre tem um mangá, e quando estou em casa então... Ai as coisas ficam tristes, porque eu sou um urso fã de animes, e jogos com um notebook, coisa boa é que não dá né? 
Mas enfim, espero que tenham gostado da postagem, até a próxima pessoal <3
 Vamos ouvir uma musiquinha?
Clique em mim para ouvir uma recomendação
musical da Shiro-chan (♥//^//♥)


Bye bye \o Beijinhos de marshmallow '3'

21 comentários:

  1. Essa tag é uma fofura, e minha aula também voltou essa semana <//3 choremos :c
    adorei o post, e obrigada pela visita lá no blog :3 e desculpe pela ausência, estou com alguns problemas na minha vida social de m***** HSUAHSUAHSUHAS
    BJS
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah n vejo a hora de férias forever ahuehuahuea
      E fico feliz por ter gostado Angel-chan <3 eu sempre vou dar uma olhadinha por lá, não tenha dúvidas huhu <3 E n precisa se desculpar, essas coisas acontecem, é tão normal..
      Bjins :* até mais <3

      Excluir
    2. Oi , tudo bom?
      O motivo da minha ausência no meu blog é por causa do meu novo canal de animação:
      https://www.youtube.com/channel/UC0xyw24pH0dDIA1HU1U4Ymg
      se inscreva lá! Obrigada

      Excluir
  2. Quando estou em casa deixo um "rastro" de mangás rsrsrs
    Obrigada por responde a tag,eu realmente me identifiquei com alguns fatos XD
    Principalmente o último,no meu caso escola >-<
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHAUHEUA Eu sei como é XD eu geralmente deixo um rastro de livros XD onde vc vai na minha casa tem algum livro meu (menos no banheiro pq né.. XD)
      Eu adorei a tag, com certeza faria ela <3
      E essas coisas são sempre assim XD a preguiça domina
      Bjoos:*

      Excluir
  3. Olá SHiro-chan!

    Fiquei com dó da menina da primeira gif kkk apesar que esse tipo de gente que acaba se tornando bom amigo futuramente!
    Nossa seria um bom lugar tivesse um armário vazio para se enfiar e ficar por bastante tempo por lá kkk xD

    Então, o milkshake kombosa, infelizmente não tem lugar fixo, ele sempre estará em lugar X um dia para outro. Então sempre tem que estar acompanhada na comunidade do facebook, e quando primeira vez que a ví, estava na frente da estação onde eu pego para ir no trbalho.

    Link>> https://www.facebook.com/pages/Kombosa-Shake/1429451687305632?ref=ts&fref=ts

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mie-chan <3 (sorry é o costume)

      E isso é vdd, uma das minhas amigas foi assim comigo no começo, tadinha ela realmente apanhava de mim as vezes ;u; acabou que hoj a gente se ama hu3 XD

      É eu dei uma olhadinha no site e na pagina do face, parece que se eu for rápida ainda consigo pegar ele aqui em sp <3 eu quero um copinho desses e uma foto com aquela Kombi linda, pq sério eu adoro kombis *¬* Sem contar que pelo feedback o milkshake de lá é incrível *u*

      Excluir
  4. HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM GENTE ESCUTANDO VANCE JOY REMIXADA!!! Parabains Shiro-tan, seu gosto musical é lindo *O*! Você já viu um canal no You Tube que se chama Mr.Suicide Sheep? Ele tem umas músicas com uns Dubstep ótimos!
    Eu amo essa daqui óh: ( ͡° ͜ʖ ͡°) Clica em mim ( ͡° ͜ʖ ͡°)! (Pode confiar, sério!)

    Tantos GIFs Kawaii!! Aaahh, que delícia! Menos a parte de cutucar *Protege as costas* Se alguém me cutucar eu viro um Power Ranger e estouro bombinhas de efeitos para todos os lugares!

    :< Quando dá umas bugada monstra no meu notebook eu forço ele desligar e começo a chantagear-lo, até agora funcionou. É só você virar com uma cara sexy para ele e dizer. (Oi. Coisa prazeirosa. Funciona para mami, baby. Funciona que eu teclo em você!)

    Espero não ter te atrapalhado na sua hora de leitura. Muhehehe.
    EITA, ESCUTA ESSA AGORA: ( ͡° u ͡°) Clica em mim ( ͡° u ͡°)!
    Tchaauuu Shiro-taaannn!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOHH MYY GOODIIZIINHOO MAIS ALGUÉM MANJANDO DE VANCE JOY E DOS REMIXES ♥^♥
      Obrigada Keiko-chan <3 Digo o mesmo sobre o seu!! Já ouvi, e meu senhor, essa da Yuna é incrível, na verdade esse Mr.Suicide Sheep é incrível, to ouvindo musicas por ele á umas 2 horas de tanto que eu xonei <3 (e não é exagero '-' viciei mesmo) <3 Já faz um tempinho que não ouço dubstep, e os de lá são incríveis mesmo *O*

      HUEHUAHUE Eu adoro cutucar os outros, isso porque eu sei que irrita e eu gosto de irritar as pessoas que eu gosto *3* vai entender né? XD

      Meninaa não pode desligar ele a força sabia? Digo isso é uma função apenas para emergências, vai que corrompe algum arquivo do windows ;u; Mas ainda bem que nunca deu problema com vc, e que nunca dê tbm *U*

      Não atrapalhou não a unica leitura do momento é esse seu comentário lindoso <3
      501 *O* Sério, seu gosto musical é explêndido Keiko-chan ♥

      Excluir
    2. SIM!! MR. SS É MARAVILHOSO! Ainda bem que gostou das músicas Shiro-tan!! Eu tenho mais um pequeno estoque de música, mas geralmente elas são mais para relaxar, tipo, essa daqui: :^O *Quase dormindo.* MUEH!
      Eu meio que tenho uma história sobre essa música, eu geralmente lembro de uma pessoa quando ela toca no meu celular, aí ela é tão maravilhosa, que não sei se escuto ela ou passo ela por causa da vergonha.
      :V Fala verdade, não tem como não voar com os Dubstep do Sheep né? Foi nesse "canalzinho" que eu comecei a gostar de Dub e Remix, ele sabe integrar muito bem a imagem com a música. Quando eu fico desenhando eu geralmente coloco ele ou mixes de orquestra épica para escutar.

      O_O Meu Note estava sofrendo e eu não sabia ;-;!!! ARIGATÔ SHIROO! Sobre cutucar.... Vira uma Tataúga. ( XD Shiro não poderá me provocar agora!)

      Ah, Shiro, estou indicando mais umas tags para responder!!
      ►Aqui, aqui: ♥♥!!

      Beijinho moça! Espero que esteja tudo de bem aí! E que tenha bastante prosperidade no seu emprego!

      Excluir
  5. Que tag legal aahsuhaushauhsuahu me identifiquei MUITO com o primeiro gif, mas com pessoas que eu não gosto muito, porque quando mal conheço a pessoa e gosto dela já chego abraçando mesmo kkk O gif de "quando tem pizza" é muito eu também.
    Também me identifico com personagens otakus, porque bem, eu sou otaku. Sempre tenho um mangá no celular ou na mochila também >< Amei a tag!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husaushua sim sim, as vezes tem pessoas que a gente conhece pouco mas são amorzinhos, mas o que me incomoda pe aquela pessoa que sabe só o seu nome e já vem como se fosse sua amiga intima e quer saber com qual papel você limpa o bum bum quando faz o número dois '--' isso me deixa muito mad sério ahuhuahea
      Pizza is life \o/
      E sim os personagens otakus são os melhores <3

      Excluir
    2. "e quer saber com qual papel você limpa o bum bum" morrendo de rir aqui kkkk
      Indiquei você para uma tag, espero que goste: http://www.rendasedoces.com/2015/09/tag-os-ultimos.html

      Excluir
  6. Yo Shiro-chan! Menina, vi seu comentário lá só agora, o leseira minha! Ai a primeira coisa que pensei foi passar aqui! Você ta jogando em que server? Baixou o brasileiro ou o americano? Qualquer coisa me chama no Hangouts ^.^
    Kkkk' adorei a postagem, me diverti abeça, principamente o de irritar alguem haha
    E ue bom que vc conseguiu resolver as coisas no seu pc! o/

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sobre o Aura a gente conversa mais pelo Gtalk \o/
      Ainda bem que gostou da tag Juuh-chan <3

      Excluir
  7. Adorei conhecer seu cantinho linda.....
    Parabens e sucesso...
    Estou seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenny ainda bem que gostou <3 espero que volte mais vezes e obrigada por seguir, não irá se arrepender ♥ *U*

      Excluir
  8. waaaa xD Esse dos doces é muito eu tbm xD
    Amei o post <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo olhinhos brilhantes e felicidade imensa, doces DOOOCEEESS *u*

      Excluir
  9. Minina,seu blog é D+, já tô seguindo.
    Cara, ri de mais aqui (≧∇≦).Eu sou igualzinha a você em algumas coisitas dessas, principalmente na parte da pizza, e dos doces (。♥‿♥。);
    Eu amo essa tag...Sempre dá pra tirar umas boas risadas,beijos!!!
    We Heart Tutoriais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Mariana <3 E fico tão feliz por ter gostado *^*
      Olha é como eu disse ali em cima, doces cara, doceeess *U* ahuehua pizza então *¬* nem me fale <3

      Excluir