01 agosto 2015

Dicas para cosplay #1 Personagens (femininas) morenas/negras.



Olá jujubinhas, quando tempo né?
Bem, dispensando explicações detalhadas em relação ao meu breve sumiço ~cof cof~ que cês sabem comé né? a vida andou meio cruel pra mim nas ultimas semanas, e eu tava meio sei lá , feliz, triste, feliz, triste e postar que é bom nada! A questão é que quando a gente não tá inspirado nem rola escrever e fazer outras coisinhas do gênero, e como o BL é um passatempo e algo completamente pessoal (non profissional), eu acabo preferindo não postar quando estou assim... Sei que pode parecer um "descompromisso" com vocês da minha parte, mas é completamente o contrário! O que acontece é que se eu postar algo quando estou digamos assim "indisposta" eu não vou escrever algo de qualidade, e entre fazer uma postagem de má qualidade e não postar eu prefiro não postar.. Ou seja pra mim ou é bom ou é nada. Pelo menos aqui, e em boa parte das coisas da vida é assim.. Então né :B Já viu .. Mas eu to me esforçando para não ficar desmotivada assim de novo, e pelo que eu me conheço não vou conseguir, mas não custa tentar!!

Mas agora vamos ao foco da postagem okay?

Bem como vocês podem ver no título hoje eu irei dedicar a postagem para as raras (e lindas) personagens de anime morenas/negras. *U*

Existem muitas, mas muitas meninas morenas e negras que morrem de vontade de fazer cosplay, porém elas não se sentem seguras para faze-lo pelo fato de que no mundo dos animes grande maioria das personagens são brancas.

Claro que isso não deve ser visto como um empecilho para cosplay, o que realmente importa é a diversão! Mas eu também sei que muitas garotas acabam desistindo de fazer cosplay especificamente pela cor da pele, já conheci várias meninas que passaram por isso, e é algo realmente terrível.
Por isso, eu apoio a idéia de: Faça um cosplay de um personagem que faça você se sentir confortável nele, se no caso for uma personagem negra, então faça cosplay de uma personagem negra! Se você ver que é isso que realmente quer, e que quer continuar se aventurando no mundo do cosplay, aí sim, tente sair da sua zona de conforto, faça uma experiência, e se gostar continue explorando esse mundo, e se não gostar simplesmente volte para a sua zona de conforto, e quando se sentir pronta saia novamente dela. O importante é não desistir.
Por isso, hoje eu irei mostrar a vocês que existem sim personagens com pele mais escura nos animes, e que vocês, meninas negras e morenas que querem fazer cosplay porém possuem medo de serem julgadas pela cor da pele, podem sim fazer cosplay e continuarem digamos assim "fieis" á personagem, claro que ser fiel ao personagem não significa ter exatamente a mesma cor de pele, ou estatura ou seja lá o que for, mas vocês me entenderam né?

*Apenas uma observação: Para não deixar a postagem muito extensa, eu não irei colocar dados detalhados das personagens okay?Apenas nome, imagem e anime.*



Villetta Nu - Code Geass

Nome: Viletta Nu
Anime: Code Geass
Idade: 26 (Code Geass) 17 (Code GeassR2)
Altura: 1,67

Rakshata Chawla - Code Geass

Nome: Rakshata Chawla
Anime: Code Geass
Idade: 28 (Code Geass) 29 (Code GeassR2)
Altura: 1,80

Michiko - Michiko to Hatchin 

Nome: Mitchiko Malandro
Anime: Mitchiko to Hatchin
Idade:?
Altura:?

Rika Minami - HOTD

Nome: Rika Minami
Anime: High School of the Dead
Idade:?
Altura: 1,70

Urd - Oh My Goddess


Nome: Urd
Anime: Oh My Goddess
Idade?
Altura?

Tia Halibel - Bleach

Nome: Tia Halibel 
Anime: Bleach
Idade:?
Altura: 1,75

Yoruichi - Bleach


Nome: Shihouin Yoruichi
Anime: Bleach
Idade:?
Altura: 1,57

Kaolla Su - LoveHina


Nome: Kaolla Su
Anime: Love Hina
Idade: 13
Altura: 1,51

Mao Nome - Macross Zero

Nome: Mao Nome
Anime: Macross Zero
Idade: 11
Altura:?

Youko Nakajima - The Twelve Kingdoms


Nome:Youko Nakajima
Anime: The Twelve Kingdoms
Idade:16
Altura:?

Triela - Gunslinger girl


Nome: Triela
Anime: Gunslinger girl
Idade:?
Altura:?

Judia - Ragnarok the animation


Nome: Judia
Anime: Ragnarok the Animation
Idade:?
Altura:?

Claire Forrest - Red Garden


Nome:Claire Forrest
Anime: Red Garden
Idade:?
Altura:?

Aura Shurifon - Tenchi Muyo


"Nome": Aura Shurifon
Anime: Tenchi Muyo
Idade:?
Altura:?

Integra Fairbrook Wingates Hellsing - Hellsing


Nome: Integra Fairbrook Wingates Hellsing
Anime: Hellsing
Idade:22
Altura:?

Choi - Tamako Market


Nome:Choi Mochimazzi
Anime: Tamako Market
Idade: 14~15
Altura: 1,45

Ria - Ore no imouto konna ni kawaii wake ga nai S2


Nome: Ria Hagry
Anime: Oreimo S2
Idade:12
Altura:1,53


Viram só quantas personagens existem? E não só elas não viu, tem muitas outras por aí, nada que uma procuradinha não faça hehe
Eu espero que tenham gostado, e me desculpem o meu sumiço.. E só para fechar, nunca se esqueçam que altura, idade, porte, ou cor de pele não são documentos na hora de fazer cosplay okay? 

Beijinhos pessoal, e até a próxima <3



12 comentários:

  1. Oiee Shiro-chan!!!

    Sempre é bom responder as perguntas com sinceridade! Pois sem numero 10 não vivo kkk xD Bom, parei!
    O povo fica falando que não tem muitos persongens morenos... Mas olhando em animes por animes existe muitos morenos (as) lindos (as)! Apesar que nem eu conhecia tantas morenas lindas no anime! caraca, lembrei da personagem do high school of the dead, ela é linda mesmo!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceridade em 1º lugar né XD HUEHUAHE Parei² XD
      Sim sim, e ainda existem mais personagens masculinos morenos do que femininas, talvez eu faça uma lista dedicada aos rapazes também, acho que ajudaria *u*
      E sim a de HOTD é linda demais <3 além de divar *¬*

      Excluir
  2. As personagens morenas são tão lindas, amo seu blog rs, as vezes eu tenho problema também para postar sou meio que desorganizada nessa parte, tem dias que sinto preguiça ou quero me ocupar vendo filmes, jogar e ver novelas acontece mesmo e se eu postar qualquer coisa não rola rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui Katielly \o vc me entende XD E obrigada por amar o blog <3 isso me deixa mt mt mt feliz mesmo *u*

      Excluir
  3. Yo Shiro-chan!
    Eu amei a postagem, amei amei amei! *-* . Eu sou uma morena tipo a Aura e Ria. Teve uma postagem que cometei sobre as personagens negras, ajudei com a ideia da postagem? haha A Chio e a Ria são uma fofura mesmo *-* Adorei elas <3 . Mas godtei também do estilo da Aura, meio Elfo >u< Serio amei a postagem, com certeza vai ajudar muito!

    E não se preocupo quanto a isso de postar, não é um descompromisso, quem é blogueira entende. As vezes a critividade e o animo de fazer uma postagem some. Tantas vezes já comecei a escrever e parei porque não tava com animo, é normal ^.^

    Té mais Shiro-Chan! *-*
    baibai ;***

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Eu fiz essa postagem exatamente pensando em você, e em todas as garotas morenas do Brasilzão, que por sinal são muuuitas *u* Ainda bem que vc leu e gostou, isso me deixa duplamente feliz *U* E Sim, mds a Aura é lindíssima,e é um amor de personagem também *¬*

      Aah sim sim, blog as vezes dá trabalho e nem sempre estamos motivadas pra isso, ainda bem que vc entende, e que as outras pessoas tbm, tudo o que eu menos quero é que pareça que sla eu não levo isso a sério ;u;

      Té mais Júuh-chan \o

      Excluir
  4. Olá Shiro -chan, tudo bom? Obrigada pela visita no meu blog, amei <3 Eu adorei a postagem, é uma ótima dica pra mim. Pode me aconselhar eventos para ir? Eu nunca pude ir em algum, já que eu moro no fim do mundo (interior de MG). Gostaria muito poder fazer parte disso, de fazer algum cosplay e tal.
    beijokas
    post novo em:
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoop Angel *u*
      Haha eu sempre dou uma visitadinha no ENML quando dá *¬* E saber que tu gostou da postagem me deixa feliz *U* Eu irei dar uma pesquisada em uns eventos e se achar quem sabe saia até uma postagem sobre *3*
      Bjins

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? :3
    Entendo perfeitamente isso, huehue Ás vezes eu sumo do blog por tanto tempo que quando volto, já perdi meu público, os blogs que eu era fã de carteirinhas todos fechados. huehue
    Minha irmã é morena, e pelo fato de não se identificar com as personagens, nunca teve nem vontade de tentar fazer cosplay. Irei mostrar esse post pra ela, com certeza ela irá gostar.
    Choi Mochimazzi <3

    Kissus, Mon Ange! || GQCA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já aconteceu comigo, chega a ser triste ;u; boa parte da galera que bloggava comigo antigamente nem é mais ativo, e eu gostava tanto dos blog (não que eu n goste dos de hoje, eu adoro!!).
      Aah mostre-a *U* vai que ela acha alguma que goste *¬* e a Choi é muito amorzinho <3

      Excluir
  6. Estou planejando meus cosplays todos e realmente, existem sim vários personagens morenos em animes e mangás, basta prestar atenção, minha favorita não está ai mas ok ;--;

    Amei seu blog, conheci ele hoje mas acho que vou sempre dar uma passada aqui!! <3

    Segui seu blog pra te dar uma forcinha, espero poder ler mais posts seus!!

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: https://thiafireflynebula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah qual a sua favorita ? *U* posso incrementar ela na lista para os leitores futuros, seria bem legal *u*
      Fico muito feliz por ter gostado dele, de verdade <3 volte sempre que der, pois ameu deu blog e com certeza sempre darei um pulinho lá <3

      Excluir