14 julho 2015

Tag Amo/Odeio + Award da Keiko-chan


Olá meus marshmallows fofinhos <3 cada dia mais gay :B Como estão? Eu estou bem, estou feliz porque logo logo vou começar a trabalhar, e isso é muito bom *U* terei dinheiro pra cosplay, roupas fofinhas e livros \o/, o ruim é que vou passar menos tempo na internet e com o Luu-chan (vulgo boy <3).
Hoje a postagem será rapidinha, irei fazer a tag que eu recebi da Lia-chan, e mostrar pra vocês o award que a Keiko-chan me indicou <3 \o




Olhem só que lindeza de Award que a Keiko-chan me indicou *¬* estou emocionada é a primeira vez que me dão algo assim no BL <3 Obrigada Keiko-chan , e eu irei continuar esse blog com certeza >U<
E para quem não conhece a Keiko-chan, ela é dona do blog Empanimes, quando puderem deem uma visitinha, o blog é fofíssimo e cheio de conteúdo *U* Vocês podem chegar por lá clicando na imagem da award, ou no link-me do blog que está ali do lado na barra lateral logo abaixo da área de afiliados <3

Bem, agora vamos á tag \o


Eu recebi essa tag da Adália do Rendas e Doces, e nela eu terei que fazer uma listinha com 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio.


Regras
- Dizer 10 coisas que você ama
- Dizer 10 coisas que você odeia
- Repassar para 10 blogs

10 Coisas que eu amo
  • Meu namorado
  • Gatos
  • Ler
  • Animes
  • Minha coleção
  • Cosplay
  • Meu blog
  • Música
  • Jogar
  • Minhas amigas e amigos
10 Coisas que eu odeio
  • Pessoas más
  • Injustiça
  • Desonestidade
  • Gente que julga sem conhecer
  • Falta de respeito
  • Religiosos fanáticos
  • Pessoas que tentam me levar pra alguma religião
  • Passar fome
  • Sentir Frio
  • Acordar cedo
Yey \o/ e ai o que acharam da Tag? Eu achei ela bem legal e simples de fazer, divertida também *U*. Na área de coisas que eu amo eu queria ter posto também comer, dormir e primavera/verão, e na de odeio eu queria colocar a minha enorme preguiça e a minha mania de procrastinar exatamente TUDO, mas como eram apenas 10 coisas eu coloquei apenas as principais ;3
Por hoje é só, fui! ♥



13 comentários:

  1. UOOOHH!! QUE RÁPIDO! Acabei de comentar o seu Post anterior e você já fez nova postagem!!!
    Que bom que você gostou de receber o Award Shiro-tan, e....eu fui indicada para uma Tag???? WUOOOOOOOOOOOO *Abre a boca lá no chão* QUE DA HORA!! Obrigada!!

    Espero que você tenha um bom emprego, que venha muito din din pro bolso, para você conquistar coisas boas na sua vida! Prosperidade!

    Que coleção você tem Shiro?

    Eu agradeço imensamente pela parceria e pela Tag, fico extremamente feliz por conhecer uma pessoa com um coração muito bonito igual ao seu Shiro!! Com certeza irei postar ele brevemente!!

    TCHAAAUU!!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu fico tão feliz por você ter gostado <3 estou emocionada ;u;
      Muito obrigada, eu também, honestamente espero isso <3
      Eu coleciono livros e mangás *U*
      Muito obrigada <3 esperarei anciosamente a tag eim u-u

      Bye bye Keiko-tan *U*

      Excluir
  2. Oiee Shiro-chan!
    Obrigada por me indicar!

    Háaa sabia que vc gosta de cosplay!!! xD Tambem adoro cosplay! Um dos motivos que vou para eventos é para se vestir de cosplay e fotografar os cosplayers!

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indicar as tags legais pras amigas pra conhecer mais elas e talz u-u

      Excluir
  3. Parabéns pelo award e obrigada por responder a tag <3 Me identifiquei com as respostas sjakhsjkahd Odeio religiosos fanáticos, e tenho a infelicidade de ter uma tia assim @_@

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é assim, minha vó é desse jeito --' mas amo ela mesmo assim <3 mas que é chato é XD principalmente pra mim que sou agnóstica

      Bjins Lia-chan <3

      Excluir
  4. Adorei a tag Shiro *u*
    Vou responde-la ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeey que bom que gostou <3 Irei ver lá no seu blog *U*

      Excluir
  5. Essa tag é um amor, também fui chamada para fazer ♥ sobre a afiliação, eu já coloquei seu blog lá, e obrigada por aceitar e visitar meu blog. Tentarei sempre visitar aqui.
    bjs
    (っ・з・)っ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeey \o/ fazer parceria com bons blogs é sempre maravilhoso Angel-chan <3

      Excluir
  6. Yo! Todos fazendo essa Tag mesmo eu kk'
    icou muito legal a Tag, me identifiquei com muitas coisas, principalmente religiosos fanaticos. De todas as respostas que vi, ninguém falou sobre não gostar disso haha . Adorei suas respostas!

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa ;u; se quizer faça ela Juuh-chan, eu vou adorar saber mais sobre ti *U*
      Fico feliz por ter gostado <3 E bem, acho que pessoas não religiosas fanáticas tendem a não gostar muito de religiosos fanáticos ahuehaue XD e sla as pessoas geralmente não curtem muito falar de religião aí já viu

      Excluir
  7. Todo mundo começando a trabalhar, e eu quero ficar em casa ''morgano'' e comendo.
    Ter dinheiro para os cosplay é uma boa.
    Eu fiz essa tag a muito tempo, eu amo ela. Acho super legal!
    Minhas coleção, são tipo deeeemaiss. Principalmente a de livros, mas também tem a de pôster no cinema.
    Jogar <3 Tô tão viciada, principalemente Dating Games e Lol.
    Religiosos fanáticos são sempre um saco.
    sessão proibida - { s-sessaoproibida.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir