18 janeiro 2015

Vamos brincar de retrato chinês?




Esses dias eu estava me lembrando de um "jogo" bem divertido que vi na internet á um tempo atrás, e decidi fazer ele aqui. O jogo se chama retrato chinês, e decidi postar ele aqui para vocês, leitores me conhecerem um pouco mais!!
O jogo é bem simples: ele possui varias frases que começam com "Se eu fosse um/uma" e você tem que responder o que você seria, por exemplo.
"Se eu fosse um elemento: Água"

Entenderam?? :3
E a unica regra é ser sincero nas respostas, esse é um jogo simples e divertido de auto conhecimento onde o que vale é a transparência. Vai que você nota em sí mesmo uma coisa que jamais havia percebido? Vamos lá!!!

Se eu fosse uma cor: Violeta

Se eu fosse um animal: Gato

Se eu fosse um livro: Cidade dos ossos

Se eu fosse um veículo: Bicicleta

Se eu fosse uma musica: Libido -  Versailles Philarmonic Quintet (porque amo esa música, apenas u-u.. Desire, atsuku dai te moetesai te moto koruwasete~(8) )

Se eu fosse um personagem fictício: Princesa Jujuba

Se eu fosse um País: Irlanda

Se eu fosse um filme: O senhor dos anéis

Se eu fosse um instrumento musical: Flauta

Se eu fosse uma pintura: -- Não sei :v não sei muito do assunto --

Se eu fosse um objeto: Lâmpada

Se eu fosse uma joia: Ametista

Se eu fosse um esporte:  Baseball

Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Luxuria (gente, tem desinformado que acha que luxuria está ligado somente a desejo sexual, porém saibam que a luxuria remete á qualquer busca insaciável por prazer ou seja gula é uma vertente da luxúria)

Se eu fosse uma estação: Primavera/Outono

Se eu fosse um prato: Mochi

Se eu fosse um verbo: Pensar

Se eu fosse um elemento: Água

Se eu fosse um sentimento: Insegurança

Se eu fosse uma planta: Hera (pode parecer estranho mas eu acho lindo qualquer prédio ou casa antiga que esta com as paredes cobertas por heras, ou aqueles cenários de filmes, eu acho lindíssimo, e se eu fosse uma planta e eu pudesse escolher ou eu seria uma Hera ou uma Rosa negra) ,ou uma Rosa Negra (mas elas não são "reais" e se existirem são químicamente modificadas ;u; eu queria ser uma rosa negra que nasceu naturalmente negra *u* azul também serve hehe)

Se eu fosse uma bebida: Morango com leite <3

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem é isso pessoal!! Espero que tenham gostado :3 Façam o retrato chinês de vocês também!
Beijoos :*

13 comentários:

  1. Adoreiii, muito legal! Obrigado por me ajudar ^ ^

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiai!!!! Adorei esse jogo de retrato chines...
    É muito melhor para as pessoas conhecerem umas as outras. E já te conheci aqui por acaso ><
    Seguindo!!!
    Bunny? || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada <3 *u* Eu adoro esse joguinho <3

      Excluir
  3. OI! Que lindo seu blog.Tô seguindo,
    Amei o retrato chinês,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Shiro!Que blog lindo ^_^ encantada :D
    Acredito que a maioria das minhas respostas seriam como as suas, morango com leite,
    gatos, pensar *---*

    Beijoos
    Confie no Unicórnio || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! *-* Eu não conhecia esse jogo. UHAEHUAEU Ele é famoso? :c
    Fiquei com vontade de fazer no meu, mas estou devendo um wishlist então vai ter que ser outra hora hueaheauheau
    Ah, adorei o blog <3

    www.mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoom mais ou menos, eu vi ele algumas vezes em blogs e no forum de AD skapksa'
      spoaks' sei como é ficar devendo é tensoow , obrigadaa <3 *u*

      Excluir