21 janeiro 2015

E se os tutoriais "doidos" da Wikihow fossem uteis?


Heey candys como estão?
Esses dias estava pesquisando sobre fadas na internet (amo fadas e vocês verão isso junto da evolução do blog), quando de repente me deparei com um tutorial da Wikihow chamado "Como ser uma fada", e claro que eu não ia deixar um tutorial desses passar afinal meu sonho sempre foi ser a Barbie Butterfly (Ryugazaki Rei feelings) '-'.

Depois de ter lido esse tutorial eu ganhei asas e fui para fairytopia, eu fiquei pensando que talvez de alguma maneira eles deveriam ter alguma utilidade, e foi então que me lembrei de um tutorial que havia lido alguns dias atrás sobre "Como agir como Ciel Phantomhive em Kuroshitsuji" depois de lê-lo eu me deparei com uma aranha que era um demonio chamado Crodo , e que eu havia achado super util para pessoas que fazem cosplay. 
Foi então que eu tive meu momento Eureca (Colin sinta inveja de mim huhuhu), e fui procurar arduamente os tutoriais mais loucos da Wikihow, fazendo parte dessa louca coletânia : Como ser kawaii, como ser um vampiro, como parecer a Hermione Granger, entre muitos outros hoje na cessão da tarde.
A verdade é que esses tutoriais da Wikihow -não todos- são bem uteis para pessoas que vão incorporar um personagem, por exemplo quando vamos fazer um cosplay de uma persnagem muito fofa, ou muito sexy, ou até de personagens determinados como o do Ciel e da Hermione que já tem por lá prontinho e fresquinho pra você ler e tirar o melhor o possível!!

O fato é que os tutoriais muitas vezes não devem ser levados ao pé da letra, e também não leve isso pra vida real faça o que eu digo não faça o que eu faço hehe , mas sim usar isso em pró dos seus cosplays e de uma melhor encenação para o personagem. Agora vamos a uma lista com os tutoriais do Wikihow mais uteis e legais para o seu cosplay!!


Bem esses são os mais "geaozões" que eu salvei por aqui, mas se vocês cavocarem até o tártaro a Wikihow vocês encontram tutoriais mais especificos e legais hehe'

Beijinhos de sorvete (eca!!) e até a próximas meus docinhos <3
Que todos vocês derretam como ice cream pela tia Hyuna ¬^¬

11 comentários:

  1. Oi SHiro!

    hahah verdade, se é para fazer o cosplay perfeito tem que agir como a personagem!
    Quando me fantasio, faço o máximo de comportamento da personagem, mas acaba não dando muito certo kkk Mas não sabia que tinha tutoriais como essas, e realmente são úteis para quem faz cosplay!

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também incorporo de corpo e alma os personagens ksopak' não que dê certo sempre né.. mas enfim XD
      Eu até uns tempos atrás achava esses tutoriais uma doidera completa mas aí meus olhos abriram e consegui ver utilidade neles, e não é que são uteis mesmo o-o XD

      Kiss :*

      Excluir
    2. Oi Shiro-chan!!

      kkk
      Sim, parece inutil, mas até que tem utilidade para isso! u.u

      Ah karaokê é muito legal, seus amigos tem que ir com vc! Espero conseguir convencer eles hein! o/

      Kiss

      Excluir
  2. Fadas <3. Hey ya ~ Eu não tenho costume de ler os tutoriais da WikiHow, mas alguns são mesmo úteis. "eu ganhei asas e fui pra Fairytopia" NKJNDSKSJNDSKNDKSJ. Seguindo ~

    Shiro, estou em uma competição de blogs e quero deixar minha derrota menos feia, você poderia votar em mim? O site é esse aqui: www.soqnunca.com a votação está logo quando você entra nele. Agradeço desde já.

    ♡ Chu, www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG tem alguns fugging doidos! "Como ser uma gótica suave" skoapkspak' mas são divertidos e alguns uteis ;)

      Obrigada <3 seguindo de volta *u*

      Oooh ajudo siim!! Irei votar no seu blog lá *u*
      Kiss!

      Excluir
  3. Tem uns tutoriais muito estranhos nesse site auhauauhauhuha Uma vez eu tinha encontrado um que ensina a tomar banho, tipo.... wtf, né? :v

    akiyeblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poskapskap' Wikihow sempre nos supreendendo XD
      Mas não sei o que é mais surpreendente, esses tutoriais lunáticos ou eu ter encontrado uma utilidade pra alguns deles XD

      Excluir
  4. Me surpreendi HSUAHUSH' como ser uma fada e como parecer o Ciel foi o que mais me deu um impacto .q

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kopsaksopkapk' impacto? quando eu li eles pela primeira vez eu quase infartei de tanto rir XD

      Excluir
  5. O que dizer desses tutoriais? kkkkkkk Nunca imaginei que existissem tutoriais assim no wikihow hsjahsuaehuwi
    Morri com os avisos do de como agir como o Ciel: "Você não vendeu sua alma a um demônio, Sebastian não é seu mordomo/guarda-costas, não o chame quando estiver em perigo."
    Claro, se não me avisasse eu nunca ia pensar nisso lol

    Gostei bastante do post, vou procurar o de como ser uma fada, vai que dá certo? nnn

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahsuahusahu' Sabe, eu me pergunto o que se passava na cabeça da pessoa que inventou esses tutoriais o-o (será que foram as fadas? o-o)
      imagina eu?! Jamais saberia se não tivesse lido XD
      Obrigadaa <3 *u*

      Excluir